Negócios Têxteis

Nisshinbo aplica tecnologias de classe mundial em suas operações têxteis desde o desenvolvimento até a produção, que inclui fiação, tecelagem, malharia, acabamento e costura.

Como uma "companhia ambiental e energética ", buscando contribuir para o meio ambiente global e a sociedade humana através do nosso negócio, estamos desenvolvendo produtos e tecnologias que contribuem para a saúde e estilos de vida confortáveis das pessoas, enquanto reduzimos a carga ambiental.

Para reforçar a nossa competitividade internacional, construímos um sistema global de produção, transferindo a produção dos nossos produtos têxteis de uso geral para a Indonésia.

Utilizando nossa tecnologia de classe mundial e de configuração global, vamos nos esforçar para criar um novo valor a apoiar a saúde e o conforto das pessoas em todo o mundo. 

Camisas Premium non-iron 100% algodão

img-cotton-shirt.jpg
Camisas de algodão são confortáveis de usar, mas podem ser um aborrecimento para passar depois de ficar toda enrugada na lavagem. A fim de minimizar esse problema, a Nisshinbo utilizou a nanotecnologia para desenvolver camisas Premium non-iron.

Embora elas sejam feitas 100% de algodão, elas não precisam ser passadas após a lavagem, e além do mais, eles não amarrotam facilmente, mesmo após o ser usada um dia inteiro. Perfeita para manter uma aparência elegante.

Para pessoas
A sensação natural do algodão
- Sendo feita 100% de algodão, a camisa de algodão da Nisshinbo proporciona tanto uma textura natural como a sensação.

Acabamento perfeito depois de simplesmente ser pendurado para secar após a lavagem
 - O segredo para ser livre de rugas após a lavagem é a nossa "? (Angstrom)" tecnologia de estabilização a nível estrutural. As fibras são controladas a um nível ultra microscópico de um décimo de bilionésimo de um metro, uma ordem de magnitude menor do que o nano (que é um bilionésimo). Como resultado, o máximo desempenho de lavagem & desgaste foi alcançado.

Para o ambiente
Economiza energia por não precisar ser passado com ferro
 - Um ferro típico usa cerca de 700 a 1.500 watts. Alguém que passa por uma hora com um ferro de um quilowatt iria gerar o equivalente a 555 gramas de dióxido de carbono. Embora uma única camisa possa ser passada a ferro em poucos minutos, ao longo de um período de tempo, que totalizar de forma rápida. Assumindo que passamos ferro em cinco camisas por semana, levando seis minutos por camisa, que totaliza cerca de 26 horas por ano, o que, em termos de emissões de CO2 é de cerca de 14,4 kg. Isto é equivalente ao volume de dióxido de carbono absorvido por um cedro japonês, durante o mesmo período.

Nisshinbo spandex

img-nisshinbo-spandex.jpg
"Spandex da Nisshinbo", que é popular para tipo zokki (fio de apoio incorporando um poliuretano elástico com nylon resistente) material de meia-calça, difere do spandex comum. Seu toque suave, ajuste, conforto quando usado, e elasticidade são altamente avaliados. Suas características de conforto e funcionalidade têm levado a uma ampla linha de produtos.
 
Para pessoas
Excelente reputação para meia calça, sendo fácil de usar e resistente a desfiada
 - Termicamente adesivo, spandex da Nisshinbo é um spandex revolucionário que foi desenvolvido através de um estudo cuidadoso de polímeros com tecnologia específica de fiação por fusão. Spandex é mutuamente fundido usando um tratamento térmico, para obter novas funcionalidades.

Nisshinbo spandex é utilizado principalmente para meias-calça, e oferece um desempenho superior em resistência a desfiada. Altamente considerada por seu excelente desempenho da configuração térmica, oferecendo um bom equilíbrio entre tamanho e caimento, o que a torna fácil de usar.
 
Para o ambiente
Meias-calça de longa duração
 - Meia-calça resistente a desfiar dura mais tempo e reduz o desperdício. Este é um ponto importante!

Visite nosso site Nisshinbo Textile Inc.